terça-feira, 8 de junho de 2010

Dicas para um Dia dos Namorados perfeito!!!!

Contagem regressia para o Dia dos Namorados..... E vc? Não sabe o que fazer????
Eis a solução dos seus problemas!

Essas dicas q vou dar vale tanto para as meninas quanto para os meninos:

Em primeiro lugar, clima e falta de grana, não é problema; é só vc usar a criatividade!

Aproveite o friozinho, e uma ótima opção é começar o dia já no clima de romance. Se estiver uma manhã linda de sol na sua cidade, planeje uma caminhada ao ar livre com direito a um pic-nic de café da manhã, com maças, uvas e um pãozinho leve, e se vc for menino, arranque uma flor bonita q vc achar pelo caminho e dê a sua amada! (As garotas acham este gesto super romântico e às vezes isto surge mais efeito do q um buquê inteirinho de rosas...).

Agora se chover, não tem problema, tbm é gostoso ficar quietinho com quem se ama. Uma dica é:

Se vc não sabe cozinhar, peça uma comida pronta! Comida Chinesa é uma ótima opção, quase td mundo gosta, é bem temperada e fácil de agradar. Só peça comidas exóticas, como por exemplo frutos do mar ou comida japonesa, se vc tiver certeza de que a pessoa vai gostar! (Afinal, este não é o dia de vc errar na escolha de nada).


Agora, se a grana tá curta, vá para o fogão (com antecedência, claro), e num clima "A Dama e o Vagabundo" prepare uma deliciosa macarronada, às vezes os gestos e a boa vontade de preparar um prato, vale mais q um jantar formal em um restaurante!

O que não significa q vc não possa sair para jantar fora, só please, ache um bom restaurante, certifique-se de que ele atenderá neste dia (alguns fazem até todo um clima especial), reserve sua mesa e vá em frente!




Em casa, acenda velas (tome cuidado) uma dica é comprar uns potes de vidro q se acha no 1,99 e colocar água e velinhas flutuantes dentro, fica com um efeito lindo e é bem menos perigoso!








Pétalas pelo chão da sala, do quarto, em cima da cama, e se vc tiver, dentro da banheira com espumas e sais de banho, é sensacional!!!


Não esqueça de colocar uma música ambiente e suave e de alugar um bom filme para vcs verem juntinhos comendo uma sobremesa, que pode ser frutas naturais e até mesmo um fondue com morango e chocolate!

Dicas de um bom Filme:

PELO AMOR DE DEUS... Nada de filme de terror para este dia! O ideal são comédias românticas e filmes mais light, ou então um filme mais sensual que mexa com a libido. Uma boa dica são filmes mais antigos como por exemplo:

*Instinto Selvagem (O primeiro) - É bem sexy na medida certa e tem um pouco de suspense, o q não faz do filme um tédio.

*Invasão se Privacidade - No mesmo estilo de instinto selvagem e com a mesma atriz (sharon Stone).

* Assédio Sexual - Com Michel Douglas e Demi Moore

*Uma linda Mulher - Com Richard Gere e Julia Roberts

*Noiva em fuga - Tbm com Richard Gere e Julia Roberts

*Marley e Eu - Tbm é um filme lindo e romântico.

Aí vcs me perguntam... Só filme mais antigo???
E aí eu respondo... O filme não é o ponto forte da noite, a intenção é outra, não é pra ficar vidrado na TV e esquecer de namorar... Entendeu?!

No meio do Filme... derrepente, deu aquela esquentada no clima.... Uhn.... O que fazer????

Tem um creme de trufas delicioso (eu já esperimentei) da Cacau Show para massagear e se lambuzar toda, que é simplesmente D-E-L-I-C-I-O-S-O. E não acho que não custa mais de 15 reais.

Agora o que não pode faltar... PRESENTE E FLORES

Dicas de presentes:

Para mulher:

Jóias - tem de todos os preços e pra todos os gostos.... As de Prata (Bali) são a melhor opção, agradando mulheres de todas as idade e tendo preços beeeeem acessíveis.

Um toke é: Se vc está namorando à pouco tempo, ou não tem a intenção de casar tão cedo, evite dar ANÉIS, pois algumas mulheres podem interpreter errado e pensar que é um anél de noivado e um pedido de casamento.
Opte por colares, pulseiras ou tornozeleiras que além de não ter duplo sentido, não precisa ter tamanho específico.

E lembre-se: Dando uma jóia ela sempre lembrará de vc, jamais abrirá mão dela e causará o maior efeito entre as amigas e seus familiares!

Quanto às flores, nada causa tanto impacto como o velho e bom bouquet de rosas vermelhas. Mais tbm orquídeas (é mais caro) e flores do campo são boas escolhas.

Para homens:

Vc pode dar um perfume com um cheiro que lhe agrade (opte por aromas mais suaves e amadeirados) e peça para que ele use toda vez q estiver com vc!

Uma carteira de couro. Um colar de prata (se fizer o estilo dele é claro), ou até uma camisa (Rip Curl é uma boa pedida) são boas opções!

E quem sabe, "aquela" fantasia sexual que ele vive te pedindo em segredo?.....

Bem, é hora de colocar a criatividade pra funcionar, Colchas de cetim, flores, perfume no ar, chocolate, chantily.... uhn.... Lingerie sexy, depilação em dia, um bom vinho e ulalá..... O resto é por sua conta!!!!
Façam isso e depois me contem como é que foi, ok?
Que eu prometo que contar como foi o meu (espero que seja P-E-R-F-E-I-T-O)!!!!!

X.O X.O Nanda









Nenhum comentário:

Postar um comentário