sábado, 6 de outubro de 2012

Dia das Crianças com amor...

Bem, neste Dia das Crianças o que vc vai fazer? Dia 12 está aí.... Já comprou o presente???
E se eu te disser que nem tudo na vida é presente, será que vc lembra de todos os presentes que ganhou quando era criança?! Bem, pois eu não me lembro de nenhum, e sabe porquê? Porque era só algo passageiro que eu queria naquele momento porque era o dia oficial de ganhar presentes... Quer saber? Hoje, depois de ser mãe, mudei.
Será que é pura coinscidência este dia também ser o dia de Nossa Senhora Aparecida? Já parou pra pensar que isto pode ser um sinal, dizendo nas entrelinhas: -" Não seja tão materialista, não ensine seu filho a ser assim, seja mais mãe, seja presente neste dia, faça algo de especial, e deixe pra sempre marcado na lembrança de seu filho que o dia das crianças é um dia mágico, todo dedicado a eles, um dia pra ser vivido em família". Se vc gosta de dar presentes... ok, dê, só não faça disso o atrativo principal, mais apenas o reflexo do seu amor e uma lembrança especial deste dia! Tenho certeza de que sua criança jamais esquecerá este momento!
Idéias? Tenho várias! E algumas que com certeza farei!

Já pensou em um pic-nic? Eu farei aqui mesmo, no meu pequeno jardim. E vc tbm pode! Escolha coisas que seu filho goste! Pão de queijo, frutinhas como morangos espetados em palitinhos... Salgadinhos, e o que seja... neste dia, pode! Esconder o presente (se tiver um) debaixo de uma árvore, planta... e ajuda-lo a encontrar.

Surpreender seu filho com balões coloridos pelo quarto, dar uma volta no parque, passear de bicicleta, jogar bola.... brincar, brincar e brincar...

Então, vou tomar uns energéticos, vitaminas e preparar minhas energias para me dedicar ao meu filhote e fazer deste dia, um dia das crianças muito especial!
Faça você também!!!!

 Esta é a minha família feliz!!!

  
Xo.Xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário