quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Killing me Softly como já diria a música...

Me matando suavemente... É assim que me sinto ultimamente. Sou uma pessoa que tenho muita fé, mais confesso que às vezes, (ultimamente, no caso), ando meio abalada, pois penso que as pessoas phodem com os seus sonhos e parece que Deus ainda ajuda "Strumming my pain with her fingers" dedilhando minha dor com seus dedos. Não tô falando de amor (menos mal), mais de passar a vida fazendo coisas que eu não gosto, sonhando coisas diferentes pro meu futuro, talvez até como uma aventura, estudando, amadurecendo as idéias.... Mais parece que estes sonhos ficam cada vez mais distantes da minha realidade... E chego à pensar que Deus quer esfregar na minha cara alguma coisa... Mais talvez a culpa seja minha, por pensar em quem amo, no que deixaria pra traz; o jeito é ser FDP mesmo, pq aí você ferra com a vida de todo mundo e arruma a sua vida, e no final todos ainda te aplaudem pela coragem.... Tenho uma ligação muito forte com este lugar, país dos meus descendentes, bisavós... Onde mais poderia sonhar com a minha floricultura fofa, minha casinha de primavera em um barco, as lindas tulipas, os moínhos que meu filho ama, os passeios de bicicleta e as batatas fritas vendidas à quilo e em saquinho como se fosse pipoca?????Me nego a dizer: Bye Bye my dreams... Amsterdam não quero mais... Resolvi falar: Wait, I come soon (espere, estou chegando logo)!!!!!!!!



xo.xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário