quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Do LIXO ao LUXO

Well, continuamos em estado de contemplação com o nosso "little" jardim do Éden. E como aqui na nossa varandinha é que nem coração de mãe... Cabe sempre uma fofurinha e outra a mais.
 Então, como no final de semana saí com minha friend Desiree em busca de "achados" ( caixotes de feira, mais precisamente) e encontramos vários que iam ser descartados... Entupimos a minha caminhonete de caixas e agora é só dar asas a imaginação!
 
 
Como minha amiga quer fazer uma estante (esta aí de cima, que só de empilhar uma sobre a outra já ficou "MARA"), eu fiquei só com 1 caixotinho mesmo, e depois, por um acidente do tipo: Onde vou limpar um pincel sujo de verniz vitral rosa e azul?! Acabei limpando na caixa e.... Voilà! Ficou com uma cor tão linda que acabei pintando tudinho; e de tão incrível que ficou, virou um belo vaso pras lindas flores aqui da minha varandinha!
 







Não poderia deixar de postar a foto de um dos nossos amiguinhos beija-flor, que já está tão acostumado com a gente que chega a pousar na nossa mão! Olha a cara de felicidade do meu pequeno alí atrás!

Talvez pra muitos, tudo isso seja lixo, mais pra quem tem sensibilidade e consciência ambiental, assim como eu, isso tudo é puro LUXO!!!

XO.XO

Nenhum comentário:

Postar um comentário