quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um sonho de Varanda

Um dos meus xodós ultimamente aqui em casa é a minha varanda!
Um dia esquecida, sem vida e sem cor... que aos poucos foi ganhando ares de jardim... Dá um pouco de trabalho claro, mais a delícia de sentar ali (ou melhor, aqui, de onde escrevo no momento), ouvir o som suave do Sino dos Ventos, dos passarinhos e dos beija-flores que sobrevoam a minha cabeça e olhar para todas estas flores lindas.... É com certeza recompensador.
E este novo vício, meu e do meu respectivo, não pára! Faltava uma cadeirinha, que encontramos nos móveis usados pela bagatela de 150 reais, foi pintado por mim de azul piscina, ganhou umas almofadinhas compradas no supermercado mesmo e hoje habita a nossa varandinha feliz da vida com tantos elogios que recebe!

Antes esta cadeirinha velha, solitária e abandonada era assim....
Mais depois de um trato e muito carinho: Tcharãnnnn


O que um pincel e uma tinta não fazem hein?!

 Nossos bichinhos!!! Pra quê cria-los na gaiola, se qualquer um pode fazer isso e te-los soltos e mancinhos perto de nós?!

 E olha só quem a proveita esse cantinho como ninguém?! O meu docinho! As crianças adoram!!!


      E é aqui neste cantinho que pra nós mais parece um pedacinho do céu, que encontramos a paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário